domingo, 17 de abril de 2011

Culto do Amigo

   Depois do sábado maravilhoso da cruzada Vitória em Cristo , no domingo houve o culto do Amigo e que mais uma vez Deus nos surpreendeu com um grande número de amigos visitantes e um grande número de almas que aceitaram ao Maravilhoso Rei dos Reis!
   Os nossos jovens fizeram uma encenação "Mais que Vencedor" onde a igreja glorificou e exaltou ao nome do único Digno, e um grande grupo de adolescentes , os JMV's, louvaram a Deus dizendo a todos naquele lugar que eles "Tem a vida de Deus". Foi bênção confira as fotos:
Filial Sereno


   
JMV - "Eu tenho a vida de Deus"

Filial Sereno "sem espaço rs"

Encenação "Mais que Vencedor"

Encenação "Mais que Vencedor"

Encenação "Mais que Vencedor"

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir